Visitantes

counter

Pesquisa Google

Relógio

APRESENTAÇÃO

HISTÓRIA DA FORMS FITNESS ACADEMIA AQUÁTICA CARUARU.


O Diretor Psicanalista e Professor Ms. Ronaldo Menezes é licenciado em HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPECIALISTA EM PLANEJAMENTO E GESTÃO ESCOLAR, ESPECIALISTA EM PSICANÁLISE NA EDUCAÇÃO E SAÚDE e MESTRE EM PSICANÁLISE NA EDUCAÇÃO E SAÚDE. Desde os anos 90 quando fazia o curso de LICENCIATURA PLENA EM EDUCAÇÃO FÍSICA pela UEPB – Universidade Estadual da Paraíba o Professor Ms.Ronaldo Menezes almejava em abrir uma academia. Foram passando alguns dias e o mesmo foi convidado a arrendar a piscina do SESI, onde já passaram mais de 10000 alunos ao longo desses anos. Professor Universitário de cursos de Graduação e Pós-Graduação, Escolas particulares e públicas, autor de vários artigos pelas revistas NEUROBIOLOGIA e REVISTA MINEIRA DE EDUCAÇÃO FÍSICA; venho com muito prazer agradecer a todos que participaram diretamente e indiretamente dessa jornada e há muitos alunos que ainda hoje continuam nadando ou fazendo hidroginástica há mais de 25 anos. Com o apoio dos Professores e funcionários a FORMS FITNESS ACADEMIA AQUÁTICA CARUARU vem participando de competições onde as equipes sempre consagram-se campeãs e vice-campeãs desde 2008 até a presente data. Quero agradecer primeiramente a DEUS pela oportunidade que me concedeu aos meus pais que estão em outro plano e que me ofertaram oportunidades para fazer cursos superiores, as minhas irmãs que sempre me apoiaram e reconhecem o amor pelo meu trabalho e a pessoinha mais linda do mundo que é o meu sobrinho que tudo isso fará parte da vida dele.

A FORMS FITNESS ACADEMIA AQUÁTICA CARUARU é administrada pelo Diretor Professor e Psicanalista Ms. Ronaldo Menezes, Diretor de Designer e Marketing Prof.Samuel Dantas , pelo Gerente Administrativo Prof.Sergio Auris e Secretaria Renailda Menezes.

MISSÃO DA FORMS: Promover o desenvolvimento físico, esportivo,competitivo e uma excelente qualidade de vida através da prática esportiva com profissionais qualificados e renomados.

VALORES DA FORMS:Respeitar os clientes e sermos respeitados pelos mesmos através da ética e profissionalismo dentro da responsabilidade social que é a nossa meta.

VISÃO DA FORMS: Ser referência em atividades físicas e competições descobrindo novos talentos para o esporte em nosso celeiro pernambucano.

CALCULE SEU INDICE DE MASSA CORPOREA E SEU PESO IDEAL

Clique no link abaixo para acessar a página

INDICE DE MASSA CORPOREAhttp://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html